Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Baixo Bebê ParCão Recreio tá ficando "lotado"

Mais um dia lindo!

É hora de levar os filhos pro ParCão.  Pego a bolsa com saquinhos Cata-Cacas do Kalifa e a garrafinha de agua, coloco as gêmeas  no carrinho, mamadeiras, fraldas, trocador, coeiros.. tudo à postos?!  Vamos todos rumo ao ParCão Recreio.

Dobro a esquina e me deparo com aquele visual da Praça, com o ParCão Recreio, recebendo lindos raios de sol da manhã.


Kalifa já corre pro portão do cercado e pede pra entrar e brincar com seus amigos peludos.


Eu, sigo com o carrinho levando as gêmeas. Estendo a grande canga no chão e logo vejo outras mães, avós e tias, todas amigas, se chegando para curtir um lindo dia no ParCão Recreio.

Hoje, a canga estava florida de bebês com suas mães, tias e avós.  

O Baixo Bebê ParCão Recreio estava animado!


E ali, enquanto curtia a manhã de hoje, parei pra pensar que quando pedi a revitalização da Praça Augusto Ruschi, antes abandonada, jamais imaginei que ela me daria tantos amigos e tantos momentos prazerosos com minhas filhas e meu filho peludo, como a manhã de hoje. 









Crianças, cães, vizinhos que não conhecíamos  se integrando numa manhã linda de sol!









Agradeço muito ao Subprefeito Tiago Mohamed, que veio até mim escutar minha ideia de revitalizar a Praça e fazer um ParCão e a levou adiante.  deixando do jeitinho que idealizei, com muito verde, banquinhos, arvores, parquinho pras crianças...



É... orgulho desse lugar que tanto amo - ParCão Recreio.


Te vejo no ParCão Recreio!

Lu Estefanio

www.parcaorecreio.com.br


2 comentários:

  1. Muito legal ver a criançada curtindo esse lindo espaço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quebrando preconceito e paradigmas, o parCão é demais!
      td isso faz muito bem pros babies, pros kids e para nós!

      Excluir