Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Olá!!!

Dia lindo hoje não?!  

Corri para o ParCão Recreio com o Kalifa para encontrar seus amigos peludos.

E logo corri pra aula de Capoeira, mesmo com o corpo judiado de uma gripe que me ronda, fui fazer a aula e estou me sentindo muito melhor.


Aula agradável  posso ficar com meu filho peludo e minhas gêmeas na praça/ ParCão e ainda fazer uma aula exercitando o corpo e a mente e ainda aprender um pouco da cultura Capoeira.
Capoeira não é só execício é aprender a tocar os instrumentos, a dançar etc...
Hoje, além de algumas gingas e golpes, aprendemos  a tocar o pandeiro para ficarmos prontas para uma roda de capoeira :)


Os filhos peludos e as crianças brincavam perto de nós e pelo ParCão. Essa é a proposta desse lugar maravilhoso que chamo de ParCão Recreio. É poder curtir com seus filhos e ainda cuidar da saúde se exercitando. Você pode ficar de olho no seu filho ali no parKids e fazer a capoeira. 


A Prof. Japa está nos permitindo isso, está nos proporcionando isso. Podemos cuidar dos cães, dos filhos enquanto nos exercitamos.

Esse ParCão Recreio só me traz coisa boa! E quando digo ParCão, não estou mencionando somente o cercado dos cães, mas toda a praça! Toda ela!

Kalifa se esbaldou também.

É.. amanhã tem mais ParCão e Sexta também e com capoeira e ainda pastel e caldo de cana!

E você que tem o seu peludo, não esqueça de andar com saquinhos e coletar as fezes do se amiCão :)

Uma cidade limpa é muito mais agradável.

Vejo você no ParCão Recreio

Lu Estefanio

Um comentário: